Depois da novela do fica não fica de Rubens Barrichello, Bruno Senna ganhou a briga.
Com a ajuda de 3 Bilionários, Bruno será o novo segundo piloto da Williams F1 na temporada 2012, o titular é Pastor Maldonado, que tem apoio do Governo Venezuelano.
Eike Batista com a OGX, e Rubens Menin, Presidente da MRV Engenharia, são os Bilionários Brasileiros que entraram no negócio que gira em torno de R$ 30 milhões, os valores não foram confirmados.
Junto com eles, está o mexicano Carlos Slim, nada mais nada menos que o homem mais rico do mundo. Dono da Claro, NET, Embratel, entre outras. A Embratel será a marca que patrocinará Bruno na temporada.
Até ano passado a Williams tinha patrocínio da AT&T que investiu US$7 Milhões por temporada.
Além da Embratel, OGX e MRV, Bruno contara também com a Procter & Gamble, que patrocinava o atleta através da marca Gillette e também usara a Head & Shoulders.
Bruno Senna foi o 18º colocado na temporada 2011 pela Renault, e antes de fechar com a Williams, foi submetido a vários testes, tais como ritmo, consistência, gestão do consumo de pneus, forma física, capacidade mental e o impacto que um novo piloto teria no time.
Apesar da triste notícia em saber que Rubens Barrichello ficara fora da temporada 2012, e dificilmente voltara a F1, (dificilmente mas nada impossível, pois se trata de Rubens Barrichello), esperamos ansiosos a estréia de Bruno na temporada, ele não gosta da comparação, mas impossível não lembrarmos de Ayrton, que tanto nos alegrou nas manhas e tardes de Domingo, quem sabe ele possa fazer um pouquinho que o Tio fez ou mais.
Boa Sorte Bruno, nosso mais novo Senna do Brasil.
Diego Bastos de Morais
Gestão e Negócios do Esporte

Realmente é impossível não fazermos paralelo com o grande Senna, mas vamos torcer para o Bruno nos trazer algumas alegrias das pistas de F1, que há muito não temos.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário Celso.
ExcluirTenho certeza que todos estão torcendo por isso, e digo mais, os brasileiros estão esperando por isso, o que não é nada bom, podemos nos decepcionar. Espero que eu esteja errado.
Abraços !